Produtos com Garantia

A empresa Galpão12 acredita na qualidade de seus produtos e oferece uma garantia de fábrica a partir da data de compra para todos os seus produtos. Se houver algum problema com o produto durante esse período, a empresa se responsabiliza por resolvê-lo de forma rápida e eficiente.

Para obter suporte na garantia, os clientes devem entrar em contato com o fabricante através do número de telefone ou email de suporte fornecido pelo Galpão12 e fornecer o número de série do produto e a data de compra e também a nota fiscal.

A garantia cobre defeitos de fabricação e problemas de funcionamento. No entanto, não cobre danos causados por acidentes, mau uso, e outras situações que não defeito de fábrica.

Se um cliente não estiver satisfeito com o produto, pode devolvê-lo dentro de 7 dias corridos a partir da data de compra para obter um reembolso ou troca. É necessário entrar em contato com a empresa antes de devolver o produto para obter instruções detalhadas.

A empresa valoriza seus clientes e está sempre disposta a ajudar. Qualquer dúvida ou preocupação pode ser direcionada para a equipe de suporte da empresa.

Telefone: 11 4673-1043
Email: sac@galpao12.com.br

Receba novidades e ofertas incríveis!